quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Apostila: Manual do Fireworks



CAPÍTULO 1
Introdução

CAPÍTULO 2
Conceitos básicos do
Fireworks

CAPÍTULO 3
Seleção e transformação de
um objeto

CAPÍTULO 4
Trabalho com bitmaps

CAPÍTULO 5
Trabalho com objetos
vetoriais

CAPÍTULO 6
Utilização de texto

CAPÍTULO 7
Aplicação de cor, traços
e preenchimentos

CAPÍTULO 8
Uso de Live Filters

CAPÍTULO 9
Camadas, mascaramento
e mistura

CAPÍTULO 10
Uso de estilos, símbolos
e URLs

 CAPÍTULO 11
Fatias, rollovers e pontos
ativos

CAPÍTULO 12
Criação de botões e menus
pop-up

CAPÍTULO 13
Criação de animação

CAPÍTULO 14
Otimização e exportação

CAPÍTULO 15
Uso do Fireworks com outros
aplicativos

CAPÍTULO 16
Automatização de tarefas
repetitivas

CAPÍTULO 17
Preferências e atalhos de
teclado

0 comentários:

Postar um comentário

 
| Design by Husky |